• Facebook Clean
Facebook

Curta a fanpage

G. E. NIMUENDAJU

Av. Cel. Marcos, 990.

Pedra Redonda.

Porto Alegre. RS

jogosnoturnos@hotmail.com

INFORMAÇÕES GERAIS

Apresentação

 

Há mais de 15 anos, a Tropa Sênior do Grupo Escoteiro Nimuendaju desenvolve esta atividade. Inicialmente a proposta era juntar algumas patrulhas para um desafio noturno no morro do osso. Com o tempo, mais grupos escoteiros foram se juntando e hoje temos em média 50 patrulhas participantes.

O evento acontece sempre na madrugada de sábado para domingo. Na nossa sede, distribuímos as bases - em torno de 15 - e as patrulhas devem passar por quantas suportarem e pontuar o máximo que conseguirem.

Transporte e

Estacionamento

Cada grupo arcará com suas despesas de transporte. Nossa sede fica em uma avenida movimentada de Porto Alegre, na zona sul da cidade. Temos locais em frente à sede para estacionamento. Além disso, ao lado temos um Posto de Gasolina com espaço para veículos maiores. 

No link 'Contato', verifique no mapa a localização e as linhas de ônibus que nos atendem.

Programaçao

O evento tem horário marcado para iniciar: às 18 horas de sábado. Nesta hora, todos devem estar uniformizados para a cerimônia de abertura. Após, poderão "aliviar" o uniforme e se preparar para a largada.

Durante o evento, faremos uma pausa para a Janta, que é preparada e custeada pela organização do evento.

Finalizamos as bases às 5 horas da manhã e às 6 horas temos a cerimônia de encerramento e premiação.

Inscrição, Prazos

e Valores

As inscrições estarão abertas a partir do dia 25 de Maio e vão estar disponíveis até o dia 25 de Junho ou até computadas 50 patrulhas.

A taxa deste ano é de R$ 40,00 para jovens e R$ 30,00 para adultos e cobre: certificado, distintivo, janta de sábado e café da manhã de domingo e brinde de participação.

 

A inscrição deverá ser feita através do formulário neste site.

 

Maiores informações estarão disponíveis no MANUAL DO EVENTO que poderá ser baixado aqui.

Segurança

Haverá profissionais qualificados para atendimentos de primeiros socorros, quando necessário. Além disso, veículos de suporte estrategicamente posicionados farão o transporte até a unidade de pronto atendimento mais próximo. É importante a leitura do regulamento e a observância dos capítulo que trata desta parte.

A entrada e/ou saída de qualquer pessoa após a meia noite está expressamente proibída, salvo casos autorizados pela organização.

Uma equipe fará o controle de acesso e a segurança nos perímetros da atividade.

Fotos

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now